22 março 2009

Pelo reinado...




















"e se eu lembrar de você nas cousas mais simples?"

no grave dos sons sutis das noites de vento,
. . . . .no calor suave das colchas e dos travesseiros disformes
. . . . . . .no reconhecer surpreso da manhã chegada.



"e se eu lembrar de você nas cousas mais simples?"


no verde das uvas macias frutoses
. . . . . .no destilar das bebidas enebriantes luar
. . . . . . . .no bailar das pernas bambes.

e se lembrar de voce nos dias delicados de francos olhares sustos,
nas estratégias de xeque-mates,
no cansaço e latejar dos músculos exaustos?




e se eu lembrar de voce no dó,

. . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . no ré?



e se eu lembrar...
e se eu lembrar e te pôr em poesia, palavras de sorte, sofejos das caminhadas a só?




e se lembrar de você nas coisas mais simples...


te assustaria?

2 comentários:

depósito de sonhos disse...

só espero que seja tudo muito simples, sempre.

Suzane disse...

sim... te assustaria.